Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Fogo Atacadista e Supermercados Chama oferecem treinamento e qualificação aos funcionários


Grupo JChagas prioriza atendimento de qualidade aos consumidores
Mais de 450 funcionários receberão capacitão (FOTOS: Divulgação)

O Grupo JChagas que tem sua sede empresarial em Naviraí iniciou na noite de Segunda-Feira, 10 de fevereiro, uma série de treinamento profissional ao quadro de funcionários das Empresas Fogo Atacadista e Supermercados Chama; ao final serão mais de 450 colaboradores atingidos e que receberão capacitação profissional.


A primeira etapa de treinamento aos funcionários aconteceu no anfiteatro da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí), quando na oportunidade estiveram presentes, o Sr. José Chagas Presidente do Grupo JChagas; o Diretor Fábio Chagas; Carlos Paes (Diretor Geral do Grupo), além de demais Gerentes e Líderes de Setor. Durante o treinamento os funcionários do grupo, puderam interagir e debaterem assuntos importantes para o melhoramento do atendimento aos clientes/consumidores; foram abordados temas como a excelência no atendimento, prevenção de perdas e produtividade; dentre outros assuntos relevantes para o crescimento interno e atenção especial voltada aos clientes que diariamente realizam suas compras e fortalecem a credibilidade do Grupo JChagas.


O Diretor Fábio Chagas proferiu palestra e apresentou aos funcionários a visão da empresa no que diz respeito a qualidade do atendimento prestada aos consumidores; sendo que oferecer produtos de qualidade e atender bem; sempre foram pontos primordiais para o Grupo JChagas. “Essa é a primeira etapa da capacitação que nossos colaboradores irão receber; outros treinamentos vão acontecer para que nossos funcionários possam crescer profissionalmente e que também possam oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e com respeito ao consumidor; agradecemos a participação de cada colaborador e o empenho de toda a nossa equipe; objetivamos capacitar nossos funcionários e acima de tudo buscamos oferecer aos consumidores uma excelência na prestação dos nossos serviços”; finalizou Fábio Chagas, já na expectativa dos próximos treinamentos.


(com informações Eder Verissimo/Grupo JChagas)


Fonte: RÉGIS LUIZ/BOLETIMS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Organizadores do Debate Eleitoral receberam Moção de Congratulação em Naviraí
ACEN amplia conhecimentos e participa do Encontro Estadual da FAEMS
2° Mutirão conversão União Estável em Casamento acontecerá em dezembro