Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025

Policiais Ambientais de Naviraí agem rápido e impedem suicídio de homem na BR


POR: EDILSON OLIVEIRA


No último sábado, 03 de Agosto, por volta de 19h20, Agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Naviraí agiram em defesa da vida, impedindo a morte de um pedestre na rodovia MS-141, por atropelamento, seja por acidente ou por tentativa de suicídio.


A ação rápida do 1º Sargento Daniel Rabello e do 3º Sargento Vanerlei Cordeiro dos Santos teve exito em conseguir retirar da via um homem (estudante de 29 anos de idade) que estava andando em zigue zague e cambaleando na pista de rolamento. 


A ação aconteceu após a equipe da PMA (que trafegava em policiamento ostensivo ambiental na viatura, no sentido sul-norte, Itaquiraí - Naviraí),  ter observado a situação, nas proximidades da via de entrada para o Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.


Os policais pararam a viatura e fizeram a intervenção, contornando a situação de stress do homem que se expunha desnecessariamente ao perigo de atropelamento.      


Nas proximidades os policiais avistararam um veículo Fiat Toro, ocupado por três pessoas (parentes e amigos) do homem, que foram ao local para tentar conter o estudante em situação de stress.  Os ocupante do veículo temiam que ele se atirasse na frente de algum veículo para provocar o suicídio.  


Na ação humanitária e de proteção de vida do cidadão, os Policiais Militares Ambientas de Naviraí agiram com destreza para contornar a situação conseguindo evitar assim uma possível tragédia devido o estado emocional do cidadão em questão.


FONTE: SUL NEWS


Fonte: SUL NEWS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sara Castelão no evento Delas Day ampliou conhecimento sobre Empreendedorismo Feminino
Vereadora Rosângela participou do Delas Day maior evento de MS dedicado às mulheres
Cresol celebra 30 anos em nova campanha com Camila Morgado